Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CONTOS DE GUARAPUAVA...

CONTOS POLÍTICOS DE GUARAPUAVA Tempos que não voltam mais, anos em que os grande comícios movimentavam multidões. No palanque oficial candidata a vereadora no entusiasmo enaltece com a voz vibrante o seu partido - Votem no meu partido, o meu PARTIDO é o melhor da cidade. Aclamação geral do eleitor masculino, que vibravam com as palavras que soavam da boca da candidata e gritavam numa só voz: - MOSTRA...MOSTRA.... Nas urnas foi eleita.Será que no imaginário masculino visualizaram outro tipo de partido...O rachado.Continuando a resenha, apos assumir o mandato nem tudo era maravilha para nossa nova edil, sua caminhada politica estava passando por um inferno astral , divergência e cobranças estavam sendo feitas contra a sua pessoa , até que na sessão da camara resolveu tomar satisfação, subiu no plenário, pegou o microfone com tanta forca que o aparelho sonoro quase era esmagado nas suas mãos e disparou no discurso: _ Vocês só metem o pau em mim por trás, quero ver se vocês são macho de meter também o pau na minha frente. As vezes as palavras mal colocadas recebem dupla finalidade ou interpretações. Para quem serviu a carapuça não sabemos, mais será que pedido feito foi pedido aceito.

Nenhum comentário: