Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

terça-feira, 20 de março de 2012

TAÇA PARANA 2012 LUIZIANA 00 X 01 GRE MADEIRIT

ATLETAS DA MADEIRIT UNIDOS NA TAÇA PARANA
TÉCNICO LUIS CARLOS MERNICK EXPERIENCIA EM TAÇA PARANA
ATLETAS DINO E MARCELINHO HABILIDADE EM PROL DO GRUPO


DOMINGO 24/3 MADEIRIT X OPERARIO DE LARANJEIRAS PROMESSA CASA CHEIA





LUIZIANA 0 X 1 GRE MADEIRIT

Gols- Lucas Mernick ao 44 ' do segundo tempo

LUIZIANA- Rogério(Tiago), Fernando, Paulão, Jesse, Fabinho, Joelcio, Si, Thomas, Mauricio(João), Tilinha(Edson), Clebinho, Dominguinhos
Técnico- Carlos Cesar.

GRE MADEIRIT- Anderson, Carlinhos, Décio, Leonaldo, Müller(Jacaré), Cebolinha, Baby, Dino, Marcelinho(Márlon), Leandrinho(Lucas Mernick), Zeno (Teodoro).
Tecnico- Luis Carlos Mernick




O representante da liga de futebol de Guarapuava na Taça Parana 2012, o G.R. E. Madeirit, fez uma viagem de mais de 500 Km de ida e volta e não decepcionou seus torcedores e dirigente. Num dia de calor insuportável, cansaço de percurso ate a cidade de Luiziana no norte do estado não tomou conhecimento das dificuldades encontradas e com dedicação integral de todo elenco, mostraram aos adversários que entrou no campeonato com vontade de chegar as finais. Mesmo com elenco jovem , com media de idade bastante baixa, mais com força de vontade explodindo pelo corpo, suaram bastante e foram gratificados no final dos noventa minutos com o resultado a favor de 1 x 0 gol marcado pelo rápido Lucas Mernick que entrou na segunda etapa e concluiu a gol aos 44 minutos do segundo tempo, não dando chance a boa equipe daquela cidade a chance de recuperação. Esta excelente estreia vai dar uma empolgação maior ao grupo que já neste domingo no estadio Ruben de Mello no Boqueirão fara sua primeira apresentação perante seu torcedor . Se o medo da equipe não corresponder pela pouca experiencia agora tem que segurar os ânimos pra não haver empolgação exagerada, mais isso o experiente técnico Luis Carlos Mernick com certeza saberá com inteligencia elaborar um plano tático e emocional com os pês no chão e recomendara atenção redobrada para o próximo encontro, pois as duas equipes não se conhecem e mais uma vitoria para o lado do tricolor dará automaticamente umas das vagas pra outra fase com antecedência.

Nenhum comentário: