Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

quinta-feira, 17 de março de 2011

RELEMBRAR GUARAPUAVA(6)-

Fotos antigas mandadas pelo internauta Sandro Araujo, mostrando o seu grupo de amigos em competições no Guarapuava E.C., no campo Suiço e Areião. Mesmo não tendo a escalação em algumas fotos , mais mostra lembranças dos bons tempos da sua juventude no esporte.
(CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR )


Esta foto é no Ginasio de esporte Joaquim Prestes, na foto reconheço o Vermelho no tempo que ele tinha cabelo.


...nesta foto" Jurbo " quando jogava de Goleiro

Quem está no lado do Goleiro Crissi, possivelmente seja o falecido "Taraira", se for verdade é a primeira imagem deste personagem da história Guarapuavana na Net.

2 comentários:

Surpresas do mar / cristiane nunes disse...

Olá! visite meu blog
http://surpresasdomar.blogspot.com

Anônimo disse...

o pato eu tenho em ksa uma foto do nego mola, se um dia vc quiser me avise, sério mesmo!! hehe