Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

sexta-feira, 28 de maio de 2010

GUARAPUAVA, BI-CAMPEÃO AMADOR 70/71

EQUIPE CAMPEÃ DO CERTAME DE 1971

BASE DO GUARAPUAVA E.C. CAMPEÃO EM 1970


O JOVEM AGUIAR DESTAQUE DO ANO DO FUTEBOL AMADOR




Em um grande jogo decisivo, o Guarapuava E.C. empatou em 1 x 1 e ficou com o titulo de Bi-campeão de 1970/71. Mesmo incentivado pela presença de inúmeros torcedores presente na tarde de domingo no Estádio Lobo solitário, oriundos das colónias de Entre Rios, o expresso alvi verde nos seus jogadores sentiu a pressão e nervosos não conseguiam administrar a partida e pesava em seus ombros a responsabilidade de vencer, mas assim saíram na frente no placar através do atleta Altino Nizer, com o gol a favor se animaram, mas logo em seguida veio o escore de empate feito pelo atacante veloz Valtinho que apos linda jogada estufou a rede de Jango arqueiro do Entre Rios, dai em diante foi a vez do alvi negro mandar no jogo, seguraram todas as investidas contraria , cadenciaram o jogo e foi o suficiente para dar o titulo ao Guarapuava E.C., com destaque na partida ao jovem talento Aguiar que foi o "cara " do jogo com uma atuação memorável, chamando atenção de varias equipes do futebol profissional do Paraná.

GUARAPUAVA E.C. (CAMPEÃO)- LINEU, JOÃO AJUZ, DA SILVA, ROSE, AFREDO GELINSKI, AGUIAR E IVAN MESTRE, VALTINHO, RAIMUNDO(DECO), DIRCEU SILVA E JESUINO(ASSIS).

ENTRE RIOS(VICE)- JANGO, JAIME ABDANUR, HELMUTH, MÁRIO, GUNTHER(SILVINHO), FUCKS, ALTINO NIZER, DORIVAL, JURA, BARBIERE, CARLOS.

Nenhum comentário: