Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

terça-feira, 20 de abril de 2010

GUARAPUAVA ESPORTE CLUBE CAMPEÃO AMADOR DE 1975


DECISÃO

GUARAPUAVA E.C. 3 X 1 MADEIRIT

GOLS- Tucano (Madeirit)(1);
Nézinho (3) (GEC)


GUARAPUAVA E.C. - Clovis, Gilmar, Da Silva, Mario Pires e Omar; Galicioli,Ivan, Rafael Mineiro( Morgado),Valtinho ,Nézinho e Pedro Moraes.


MADEIRIT- Valdir, Massuqueto,Rubens, Polaco e Raposa; Duda, Celio, Cabeça(Ernani), Side, Tucano e Marcio (Pitica)

3 comentários:

Monkey disse...

OLÁ
POR ACASO PASSEI POR AQUI E FIQUEI MUITO EMOCIONADO POIS VI MUITAS FOTOS DE AMIGOS DO PASSADO SOU DE GUARAPUAVA E MORO EM FOZ TEM AQUELA FOTO DO DESFILE DE 7 SET.
DA FANFARRA DO MONOEL RIBAS DA QUAL FIZ PARTE NAQUELE ANO NO POST SOBRE O PROF. WELINGTON QUE FOI MEU PROF.
É MUITO BOM VER ISSO, CONTINUE POSTANDO SEMPRE PASSAREI POR AQUI.
ABRAÇOS E OBRIGADO
MARCUS V. ANDRADE

Rabi Marcelo Barzilai disse...

Caro Dirceu Pato.
As fotos postadas nesse teu blog tem emocionado muita gente com certeza. Aliás comigo não foi diferente, pois o garotinho agachado nessa foto sou eu, agora com 42 anos de idade e pai de 2 filhos. Esse aí era o tempo que meu pai (Da Silva) me levava com ele em todos os treinos e jogos do saudoso Guarapuava. Nessa foto eu tinha no máximo 3 anos de idade.
Um Grande Abraço. Marcelo.

Unknown disse...

Marcelo, joguei com o Da Silva que foi meu grande amigo.
Rafael Mineiro trilogia campeão 737475.