Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O CANTINHO DA SAUDADE SE FOI........


Infelizmente tem momentos em nossas vidas em que devemos criar uma barreira para que as más noticias e as coisas negativas não nos afetem, mas a direção dos bons e maus momentos só a "Deus" pertence, se fosse possivel usar uma peneira para filtrar as pessoas inesquecíveis e de bom caráter,com certeza um homem admirável ficaria na tampa, Luiz Cleve Teixeira nosso querido Tio Guarani, que nos seus últimos tempos cada dia que passava era uma vitória mais seu esforço acabou e teve enfim sua primeira e ultima derrota, já com uma idade avançada quase centenária o maior de todos desportista de Guarapuava subiu o seu ultimo degrau e agora se tornará uma lembrança o seu passado não nos pertence levou consigo, mais algumas histórias ele deixou registradas nos seus livros. Esta perda lastimável deste grande homem me faz lembrar que devemos ser felizes não podemos ter medo, dores, rancores e inveja e sim amar do nascer ao por do sol, e pensar que todo dia é o o primeiro dia do resto das nossas vidas. Vá com Deus Tio Guarani, um ser humano incomparável.

2 comentários:

Alberto dos Anjos disse...

Não vamos pensar que perdemos, mas sim que ganhamos, pois pudemos conviver com este ser humano de um caráter irrepreensível. Tio Guarani é uma unanimidade, quando se fala em pessoa de bom caráter. Com certeza lá do alto, junto de Deus, já está a olhar por nós aqui na terra. "Saudades Sim, Tristeza Não." Abraços a todos de Guarapuava e a voce Dirceu por este espaço que valoriza as pessoas
da nossa querida Guarapuava.

Fábio Vinícius Primak disse...

É sem dúvida alguma, uma perda irreparável. Lamento muito, mas muito mesmo. Nas vezes em que eu tive a oportunidade de conviver com este HOMEM percebi que ali havia um abnegado pela nossa Cidade. Apesar de não ter nascido aqui, ele tinha muita garra de valorizar a nossa Guarapuava.
Vai em Paz querido Tio Guarani.
OBRIGADO pela sua luta e pelos seus exemplos.
Aos amigos João Ricardo (Jota) e Lauro, seus netos, meus profundos sentimentos.