Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

terça-feira, 17 de novembro de 2009

MEU AMIGO CARLOS PRIMAK....

Fabio Vinicius (filho) lembra... Meu pai sempre acreditava na alegria das pessoas,por muitas vezes pela manhâ a primeira coisa que ele fazia era contar uma piada e dava aquela gargalhada que era só dele.




Quem não lembra de " Carlos Primak ", pessoa do mais alto gabarito , pessoal e profissional. Foi atleta do Guarapuava E.C. na decada de 70 e nos anos 80 assumiu esta agremiação como Presidente fez um trabalho elogiado por todos. Foi um baluarte do futebol e esporte Guarapuavano simbolo de competência aonde atuava pois era um homem inteligente que sabia tirar lições em tudo e mantinha um circulo de amizade invejável.Corinthiano apaixonado foi lutador, estudante nato, trabalhador irrepreensivel e admirado, se no dicionário " saudade " é a lembrança triste e suave de um bem passado a lembrança de " Primak " será sempre de alegria pois foi uma pessoa que marcou sua vida pela qualidade e sempre primou pela familia, trabalho e amigos. Seus colegas ainda guardam na lembrança as suas piadas e tiradas inteligentes que alegrava churrascos, festas e reuniões. Ser agradecido é sinônimo de ser alegre,pois ficamos felizes e agradecidos de você nos ter tido como amigos, nunca esqueceremos suas brincadeiras e seu coração cheio de alegria . Grande amigo está longe alguns anos mais está viagem que você fez foi para ficar no mais alto podium....que é o " Reino de Deus " e encontrou a paz.



Em pé- Tio Guarani,Zico, Primak, Patinho, Ariel, Reni e J. Maria
Agachado-Oda, Laurinho, Vilsinho, Tadeu e Marcilio.


Que timaço no Céu ( João Ajuz, Cabeleira, Primak e Morgadão )





Um comentário:

Fabio Vinicius Primak disse...

Grande Dirceu.... OBRIGADO pela homenagem ao meu paizão. Tenho certeza de que ele ficou grato e feliz com as tuas palavras e com a tua amizade incondicional.

Abraço amigo,