Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

terça-feira, 29 de setembro de 2009

CAMPEONATO PARANAENSE DE 1999

Apresentação do elenco para o Campeonato paranaense de 1999

Lance do jogo Batel x Rio Branco





Batel no Campeonato Paranaense de 1999






RESULTADOS


Operario 0 x 0 Batel
Batel 1 x 3 Atletico
Malutron 2 x 0 Batel
Batel 1 x 0 Coritiba
Apucarana 2 x 1 Batel
Batel 1 x 0 Yrati
União Bandeirante 1 x 1 Batel
Parana 4 x 0 Batel
Batel 0 x 1 Rio Branco
Batel 3 x 2 Matsubara
Beltrão 1 x 0 Batel


Batel ficou em decimo lugar no campeonato de1999

2 comentários:

Unknown disse...

Eu estava nesse jogo na vitoria do Batel sobre o coxa eu era menino estava com meu pai , eu me lembro como se fosse agora ,fecho os olhos e vejo o ferrugem fazer o gol ,meio duvidoso mas validado pela arbitragem , hoje eu abro a internet e falo pra meu filho sobre esse maravilhoso time ,que saudades daquele time do batel .Sou seu fã Dirceu vi voçe jogar muito eu moro em Inacio Martins e comento muito sobre voçe...

bizu disse...

bizu: vdd jogamos contra o time que seria o campeao paranaense un dos melhores elencos que ja joguei 98 subimos e 99 na primeira divisao sdds dessa epoca