Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CAMPEONATO GUARAPUAVANO MASTER 2011


(imagens cedidas Vilamargol)
EQUIPE
AFUSPEG

Deu prosseguimento o Campeonato master de futebol de Guarapuava 2011 no dia 03/09 nos dois grupos , no Grupo A o CRUZEIRO com muita dificuldades conseguiu a vitória apertada contra o AFUSPEG com um gol no finalzinho da partida atraves do rapido Lela aos 43" do segundo tempo.

AFUSPEG 00 X 01 CRUZEIRO

GOL- Lela (Cruzeiro)


AFUSPEG- João Carlos, Ademir(Jorge), Roberto, Jose Adilson, Luis Carlos, Wallace, Laureci(Jose França), Claudionor, Rogerio, Rene(João Ferreira), Antonio.


CRUZEIRO- Dema, Ademir, Adriano(Adilson), Natal, Toninho Parana, Marcelo Rabugento, Lela, Amarildo, Vasco(João Laia), Abel (Ademirzinho), Aguinaldo(Vitor Hugo)


RESULTADOS-

GRUPO A

- AFUSPEG 00 X 01 CRUZEIRO
- GARRAFÃO/CANDOI 05 X 01 AMERICA
- SORIPEL 00 X 01 UNICENTRO

GRUPO B

- MADEIRIT 01 X 01 GUARATÚ
- AFUFAPE 05 X 01 R7
- GUAMIRANGA 06 X 03 ESQUADRÃO

PROXIMA RODADA 10/09


GRUPO A

- CRUZEIRO X AMERICA
- SORIPEL X AFUFAPE
-GARRAFÃO/CANDOI X UNICENTRO


GRUPO B

- NEGUINHO LAVACAR X AFUFAPE

- MADEIRIT X GUAMIRANGA

- R7 X ESQUADRÃO

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MEMORIA DO ESPORTE DE GUARAPUAVA-(27 ) HISTÓRIAS TRICOLORES...

FOTO CORITIBA 2 x 1 GREMIO OESTE EM 70
Em Pé- Pinduca (Massagista),Miudo, Alvaro, Neiva, Irineu, Leves e Tadeu.
Agachados- Barreiro(Massagista), Zezinho, Ciro, Valter, Davi e Sebastião Lapola.(O garotinho e Levs filho do goleiro Levis)



Como é bom relembrar as histórias do nosso futebol profissional, principalmente quando resgatam fotos que comprovam o fato a lembrar, em 1970 depois de uma campanha fraca no ano anterior o tricolor do Tio Capa nosso Grêmio Esportivo do Oeste se deslocou até a capital paranaense para enfrentar o Atlético PR, o Grêmio aquele ano se tornou temível pelos retrospectos na competição e o rubro da capital mesmo com grandes jogadores, Ex- Bellini, Djalma Santos, Sicupira sentia grande preocupação em enfrentá-lo, precisava da vitória de qualquer jeito, e com uma ajudinha do juiz assim conseguiu como relata o supervisor folclórico da época Helio Alves;

_ Verdade é que o Grêmio Oeste era um time tinhoso mesmo num Estádio lotado no Caldeirão do Diabo (hoje Arena da Baixada), o goleiro Joãozinho segurava tudo e o 0 x 0 existia em estabelecer até o final quando no apagar da partida, Nilson Borges ponta esquerda atleticano chegou tarde num passe longo e a bola já havia saído pela linha de fundo, mas ele como quem não quer nada cruzou assim mesmo, nem pode dizer que a defesa do Grêmio ficou estática esperando o apito do árbitro , o goleiro Joãozinho bem que tentou interceptar o passe , mas foi seguro pelo braço, sem poder evitar que Sicupira dominasse a esfera e chutasse ao gol que foi fatal para garantir a vitória, ele usou a mão e a bola saiu mais como anular isso se o juiz Silvio Rodrigues viu tudo e fingiu que não viu nada. O Coritiba também sofreu com o Grêmio na capital ganhando no sufoco como diz o torcedor Célio Pegoraro que assistiu a partida e relata ;

_ O jogo do Grêmio Oeste em Curitiba, eu estava lá. Foram vários ônibus e muitos carros particulares para Curitiba naquela tarde de domingo. A torcida do Grêmio se posicionou onde se vê na foto, no canto da arquibancada superior. Naquela época, não era separada as torcidas por cordões policiais como é hoje em dia. O resultado do jogo foi 2 x 1 para o Coritiba. No segundo tempo num contra ataque do Grêmio, o jogador Walter ficou cara a cara com o goleiro do Coritiba e perdeu o gol que seria do empate. Essa foi mais umas das histórias do tricolor...


(fotos cedidas por Celio Pegoraro)

Gremio Oeste x Coritiba tambem esteve na Loteria Esportiva em 70

terça-feira, 6 de setembro de 2011

5º COPA SUL REGIONAL...

FERNANDO KAMINSKI PRESENÇA CONSTANTE NOS JOGOS DO BATEL

A categoria menores do Batel mais uma vez fez bonito, neste ultimo domingo 04/09 com boa presença de torcedores e pais de atletas o rubro negro conseguiu bons resultados que lhe da uma qualificação para tentar o titulos de todas as categoria.

Resultados-

SUB-11

BATEL 6 X 0 REBOUÇAS
-DESTAQUE PARA O ATLETA IGOR QUE MARCOU 4 TENTOS


SUB- 13

- BATEL 04 X 00

GOLS- MATHEUS(3) E JIAN(1)

SUB-15

- BATEL 01 X 01 REBOUÇAS


O PEQUENO MATHEUS ARAUJO É ARTILHEIRO DO SUB-13
FOTO (1)- PARANA X BATEL
FOTO(2)- PARANA X BATEL
FOTO(3) PARANA X BATEL

AMADORZÃO 2011, RESULTADOS 6º RODADA

EQUIPE DO APROVALE UM DOS LIDERES DO CAMPEONATO

Teve continuação neste ultimo final de semana 04/09 a 6º rodada do amadorzão 2011, embolou no alto da tabela, mesmo folgando na rodada a equipe do AMPA mantém -se na primeira colocação já com o time do APROVALE como companheiro , Danúbio venceu com certa facilidade o GUARASEG que não pontuou até agora e corre risco juntamente com o AMÉRICA de ficar fora da segunda fase da competição, MADEIRIT também ganhou da boa equipe do GRÉMIO MORIA e encosta nos lideres, continua o campeonato dia 07/09 nesta quarta feira feriado de 7 de Setembro com dois jogos. Veja resultados e classificação:

RESULTADOS 04/09

-DANÚBIO 02 X 00 GUARASEG
-MADEIRIT 03 X 00 GRÉMIO MORIÁ
-AMÉRICA 00 X 02 APROVALE

CLASSIFICAÇÃO

1- AMPA-07
2-APROVALE-07
3-MADEIRIT-06
4-GRÉMIO MORIÁ-06
5- DANÚBIO-06
6-AMÉRICA-00
7- GUARASEG-00

PRÓXIMA RODADA 07/09(QUARTA FEIRA) obs- em tempo cancelada a rodada deste feriado do campeonato amador, motivo chuvas .

-APROVALE X MADEIRIT (CAMPO DO CRUZEIRO)
- AMPA X DANÚBIO (ESTÁDIO RUBEN DE MELO)


ZAGUEIRO ANDERSON NÃO ATUOU NO GUARASEG NESTA RODADA


ATLETA BUZINA GRANDE ESPERANÇA DE GOLS DO AMPA